Para criar o seu primeiro acesso clique aqui, em caso de dúvida,
você pode seguir o passo a passo indicado no tutorial de acesso.
É possível que você já tenha um pré-cadastro. Tente acessar informando no campo de Identificação de
Usuário o seu CPF, e a senha padrão que é: “form” e os quatro primeiros números do seu CPF conforme
o exemplo: form2222
Em seguida a plataforma vai solicitar que faça a alteração da senha.
Após o primeiro acesso, é importante conferir e atualizar os dados do seu Perfil.
A sua Identificação de usuário é o seu CPF. Caso esteja com dificuldades, favor preencha o
formulário acima relatando o seu caso e informando os seus dados (Nome completo, CPF e e-mail
cadastrado).
A recuperação da senha pode ser feita de duas formas:
1. Informando o seu CPF, ou 2. informando o seu e-mail que já está cadastrado no AVA. Ao clicar aqui
, você verá as duas opções para solicitar a redefinição de senha. Escolha apenas uma das duas,
preencha, e em seguida você receberá um link para redefinição de senha no e-mail que já está
cadastrado.
Não é possível solicitar a recuperação de senha informando um e-mail diferente do que já está
cadastrado no AVA.
Os tutoriais estão disponíveis na seção de Acesso Rápido, disponível na página inicial do AVA. Clique aqui para acessá-los.
Para redefinir sua senha, preencha seu usuário ou seu email abaixo. Se sua conta for encontrada no banco de dados, um email será enviado para seu endereço de email, com as instruções sobre como restabelecer seu acesso.